O Flamengo mantém postura cautelosa e com paciência no mercado de transferências, não a toa, o Rubro-Negro não conta com um grande leque de opções. Atualmente, o único nome que a diretoria do Fla trata como ‘forte’ é o do volante Matheus Uribe, que defende o Porto (POR). Mesmo com pedidos do técnico Vítor Pereira, a cúpula de futebol já definiu que não vai fazer loucuras no mercado.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, há um acordo bem alinhado do Flamengo com o jogador, contudo, ainda há diversas pontas soltas para concretizar a transação. Um dos pontos de dificuldade é a liberação do Porto. O clube português tem contrato com o volante até o fim de junho de 2023 e não pretende abrir mão do atleta até lá, a menos que receba compensação financeira.
O segundo ponto que ainda segura a chegada de Uribe ao Flamengo é a questão familiar. Habituada a viver na Europa, onde reside desde 2019, a esposa do jogador não está convencida de que a saída para o Brasil é a melhor opção para o futuro dos familiares.
Sem definição por Uribe, o Flamengo não tem outras opões para contratação, caso a investida pelo colombiano fracasse. Vale destacar que, recentemente, o Rubro-Negro se frustrou em investida pelo atacante Ângelo, do Santos, e desde então não voltou a fazer oferta por outro jogador da posição. Enquanto isso, o técnico Vítor Pereira aguarda ao menos a chegada de um volante defensivo e um ponta direita, pedidos feitos ainda no início do ano à diretoria do Fla.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Isto é o resultado da INCOMPETÊNCIA!
Sem necessidade de vender João Gomes, acabou se desfazendo de um volante sem par e agora, corre atrás de qualquer porcaria, para enganar a Nação.
Fora Morsa!