Na última terça-feira (14), o Flamengo teve pedido recusado pelo procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para suspensão do árbitro Wilton Pereira Sampaio. O Rubro-Negro pediu o afastamento do juiz por 120 dias, após considerar que o profissional errou ao confirmar o gol do título marcado por Gabriel Menino no título do Palmeiras na Supercopa do Brasil.
Além da reclamação, o Flamengo questiona também o lance em que o treinador do clube paulista impede Arrascaeta de cobrar um lateral. O departamento jurídico do clube enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol no dia 30 de janeiro, pedindo não só o afastamento do árbitro do jogo, mas de toda a equipe de arbitragem. Representado por Ronaldo Botelho, o STJD se pronunciou e negou pedido.
— O áudio disponibilizado no site da CBF em que mostra o lance analisado e por decisão unânime, os árbitros chegaram a um consenso e entenderam que não houve interferência clara na ação do goleiro do Flamengo que o impedisse de tocar na gol no momento do gol — justificou Botelho.
Alheios aos problemas fora de campo, o elenco do Flamengo voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (15), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A preparação visa o duelo com o Vasco da Gama, a ser realizado no próximo domingo (18), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelas semifinais do Carioca.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
O que o Clube de Regatas Flamengo precisa fazer é nunca mais entrar em campo quando pessoas claramente mal intencionadas (para usar uma palavra educada), igual esse cidadão em questão, forem designadas para arbitrarem uma partida nossa, melhor perder de W O ("Without opponent" - “sem oponente”), evita desgaste, cartões e até expulsões injustas (vide o caso do jogador Matheus Gonçalves na última segunda-feira), só para citar a injustiça mais recente contra nós! SRN