
Foto: Reprodução / Coluna do Fla
Os apresentadores Túlio e Roberto Nazário receberam o comentarista Zopilote nos estúdios do Coluna do Fla para participar de mais uma edição do PODFLA. Dentre os assuntos abordados no programa, um deles chamou a atenção dos internautas que estavam assistindo ao debate esportivo: a possível demissão do treinador Vítor Pereira.
— Vai demorar muito para o Vítor Pereira me convencer. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos dele no clube. Se será campeão Carioca diante do Fluminense, começar bem a Libertadores, que está próximo do início -, revelou.
Se Vítor Pereira é alvo de debates e questionamentos dentro e fora do clube, o elenco profissional do Flamengo voltou, depois de três dias de folga, ao trabalho na manhã dessa quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Isso porque, a comissão técnica rubro-negra começa a preparação para os dois jogos que vão realizar contra o Fluminense, atual campeão do Estadual.
Flamengo e Fluminense começam a decidir quem será o melhor time do Rio de Janeiro no dia 1º de abril (sábado), às 20h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da competição. Já o reencontro entre as equipes está previsto para acontecer no dia 09 do mesmo mês, às 18h (horário de Brasília). Os duelos decisivos serão disputados no Maracanã.
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…
Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…
Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…
Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…
Ver comentários
Foda-se ?