Veja como chega o Vasco para encarar Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (19), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para este confronto, o Cruzmaltino vai em busca de reverter o resultado do embate da ida e, além disso, tenta dar uma resposta positiva ao torcedor, após eliminação na Copa do Brasil.

Na última quinta-feira (16), o Vasco encarou o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Cruzmaltino não conseguiu balançar as redes do adversário durante os 90 minutos e, com isso, a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, o time potiguar levou a melhor, eliminando a equipe de São Januário do mata-mata nacional.

Em busca de dar a ‘volta por cima’ na temporada, o Vasco vai em busca da classificação à final do Carioca. Para a partida, Maurício Barbieri deve fazer uma alteração na equipe em relação ao último jogo do Cruzmaltino: a entrada de Rodrigo no lugar de Marlon Gomes. Com isso, a ‘base’ do time será basicamente a mesma que enfrentou o Flamengo, na última segunda-feira (13).

O Flamengo, por sua vez, deverá ter algumas alterações. Entre lesionados e retorno de atletas, Vítor Pereira ainda deixa algumas dúvidas em relação ao time titular que irá enfrentar o Vasco. Para o embate de logo mais, o treinador conta com o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão automática. Matheuzinho é desfalque. Já Arrascaeta, com dores no púbis, segue como dúvida.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (19), pela partida de volta da semifinal do Carioca. Como venceu o jogo de ida, pelo placar de 3 a 2, o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, via Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também