Destaque

Vítor Pereira aponta importância de Pedro para time do Flamengo e elogia: “Faz a diferença”

Compartilhe

Pedro marcou dois gols e deu uma assistência no triunfo do Flamengo sobre o Vasco


No último domingo (19), o Flamengo ‘despachou’ o Vasco do Campeonato Carioca. Após vencer o rival por 3 a 1 (6 a 3 no agregado), o Rubro-Negro carimbou vaga na finalíssima do Estadual. Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Fla, Pedro foi exaltado por Vítor Pereira.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Vítor Pereira rasgou elogios a Pedro, que vive ótima temporada: “O Pedro é um jogador muito importante para nós. O Pedro é um jogador que faz gols, um atacante referência, muito importante para nós. Quando está bem, pode fazer a diferença”, disse o treinador português.

Após ficar alguns jogos no banco de reservas do Flamengo, Pedro se tornou protagonista da equipe rubro-negra em 2023. Vivendo excelente início de temporada, o camisa 9 já marcou 13 gols em 12 jogos. Ou seja, o atacante possui média impressionante de mais de um tento por partida. Além disso, o artilheiro deu três assistências para os companheiros no decorrer deste ano.

Em busca de aumentar o número de gols, Pedro estará à disposição do técnico Vítor Pereira para os demais compromissos do Flamengo na temporada. O próximo desafio que o Rubro-Negro tem pela frente é a decisão do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, que será disputado em duelos de ida e volta.

As partidas entre Flamengo e Fluminense acontecem nos dois primeiros fins de semana de abril, com datas a serem confirmadas pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). A expectativa é que os embates aconteçam nos dias 02/04 e 09/04, no Maracanã. Entretanto, tudo depende do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que conta com os dois cariocas e tem início no próximo mês.

Ver comentários

  • Depois de Domenec, Ceni, Renato, Paulo Souza, Vitor Pereira, agora especulam o Sampaoli que também é posicional, ou seja, não aprendem. Depois de pagar uma fortuna em multas rescisórias, renovar desnecessariamente com os 2 Diegos, trazer da própria cabeça Marinho, David Luiz, Vidal e Cebolinha que não têm espaço no time. Depois de pagar fortunas, preferencialmente em EURO, e não cobrar desempenho desses mercenários como o Gerson que agora anda em campo . Depois de vender Natan, Ramon, Michael e João Gomes pra no final contar sempre com a base como foi agora na classificação para a final do Carioca, desisto. Marcos Braz e Landim não estão nem um pouco preocupados. Basta a torcida começar a chiar, eles logo prometem a construção do estádio ou uma contratação de vulto pra ludibriar, que é só o que sabem fazer. Essa diretoria amadora e aproveitadora não merece nosso apoio, voltarei a acompanhar o rubro-negro mais querido do mundo. Vou preservar minha saúde. FORA BRAZ. FORA LANDIM

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026