Notícias

Vítor Pereira aposta em evolução do Flamengo após vitória sobre o Vasco

Compartilhe

Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca


Na última segunda-feira (13), o Flamengo voltou a encontrar o caminho das vitórias na temporada. O Rubro-Negro triunfou por 3 a 2 sobre o Vasco e venceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca. Para Vítor Pereira, o resultado positivo mostra uma evolução da equipe. Porém, o português entende que o setor defensivo do Mais Querido ainda necessita de alinhamento.

O Vasco cria alguns problemas porque tem um atacante muito alto, aposta muito essa primeira bola no Pedro Raul. Eles apostam tudo no arremesso lateral. No contra-ataque eles conseguem ter vantagem. Vamos ter mais uns dias para trabalhar. Seguimos na mesma linha […] Isto é uma evolução, é uma equipe que precisa de resultados para estar confiante no que fazer. Mas, entramos propondo o jogo e isso nos deixa satisfeitos -, disse Vítor Pereira, em entrevista pós-jogo.

Vítor Pereira fez questão de exaltar a postura do Flamengo em campo, no ‘Clássico dos Milhões’. O português entende que, para um trabalho bem sucedido à frente do Rubro-Negro, é preciso de constância e, para isso, as vitórias são necessárias, a fim de consolidar um grupo vencedor e confiante.

O time de Vítor Pereira entrou em campo, na última segunda-feira (13), para encarar o Vasco. A partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca terminou com vitória rubro-negra, por 3 a 2. Os gols do Flamengo foram marcados por De Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno. Agora, até um empate no próximo duelo garante o Mengao na final. Porém, em caso de igualdade na soma dos placares, o Cruzmaltino avança.

Flamengo e Vasco se enfrentam novamente no próximo domingo (19). A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O segundo e ‘decisivo’ duelo apontará qual das duas equipes irá garantir vaga na final do Campeonato Carioca. Sendo assim, o embate conta com transmissão da ‘CazéTV’, via YouTube e Twitch.


Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026