Foto: Divulgação/Flamengo
A temporada de 2023 começou bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginava. Isso porque, das sete possibilidades de título neste ano, o time já desperdiçou três, sendo elas: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (08), a equipe tem mais uma ‘decisão’ e Vítor Pereira chega pressionado.
O Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, em jogo que vale o título da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (08). Apesar de ser um troféu mais ‘festivo’ e menos valorizado, o atual momento de Vítor Pereira à frente do Mais Querido o pressiona a conquistar a competição, que é considerada a primeira fase do Campeonato Carioca.
Até então, o Flamengo de Vítor Pereira deu três vexames nas possibilidades em que teve de conquistar título. Na Supercopa do Brasil, foi superado pelo Palmeiras, por 4 a 3, ficando com o vice-campeonato do torneio. Já no Mundial de Clubes, foi derrotado pelo Al Hilal (SAU) na semifinal e sequer pôde disputar a taça contra o Real Madrid (ESP).
Por fim, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana, quando foi superado pelo Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis. Com a sequência de resultados negativos, Vítor Pereira se vê obrigado a dar uma ‘resposta’ à torcida, que segue impaciente.
Desse modo, mesmo com a Taça Guanabara não sendo tão valorizada atualmente, é importante vencê-la para amenizar a sequência de vexames do Flamengo neste começo de temporada. Para isso, o Rubro-Negro precisa superar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), a partir das 21h10 (horário de Brasília).
Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional transmissão pé-quente do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, através do DaleApp, ao vivo e com imagens. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico Fla-Flu.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…