Vítor Pereira chega pressionado à semifinal do Carioca e precisa da vitória para ‘segurar cargo’ no Fla

Compartilhe com os amigos

Início de temporada longe do esperado ‘obriga’ Flamengo a conseguir resultados favoráveis diante do Vasco


Nesta segunda-feira (13), Flamengo e Vasco fazem o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Vivendo fases distintas no início da temporada, as equipes se encontram pela segunda vez em 2023. Enquanto o Rubro-Negro passa por momento complicado, após perda de títulos e derrotas nos últimos jogos, o Cruzmaltino conta com cinco vitórias consecutivas – incluindo contra o Clube da Gávea. Com isso, quem estará ‘por um fio’, no duelo de logo mais, é Vítor Pereira.

Com as perdas da Supercopa, do Mundial e da Recopa, além da derrota nos clássicos contra Vasco e Fluminense, o técnico português acumula resultados negativos. Apesar da diretoria rubro-negra querer continuar bancando o trabalho de Vítor Pereira, uma conquista de título na quarta competição do ano é crucial para a permanência do lusitano, já que o treinador perdeu as outras três.

Pelo lado do Vasco o ambiente é de ‘leveza’ com a sequência sem derrotas, sendo cinco vitórias consecutivas. Além do clima distinto do rival rubro-negro, o time comandado por Mauricio Barbieri chega confiante pela vitória diante do mesmo Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Flamengo e Vasco medem forças nesta segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale frisar que o Cruzmaltino joga com ‘o regulamento embaixo do braço’, já que possui a vantagem do empate para avançar à grande final do Campeonato Carioca. Ou seja, para o Fla, só a vitória no agregado (ida e volta) interessa. O segundo e decisivo embate será no domingo (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também