Vítor Pereira está pressionado no cargo de técnico do Flamengo
No último domingo (05), o Flamengo perdeu para o Vasco por 1 a 0, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Após o embate, o técnico Vítor Pereira lamentou o resultado, mas ressaltou que o mais importante foi a entrega dos jogadores rubro-negros durante o clássico.
— Não podemos controlar tudo no futebol. Não podemos controlar os resultados, mas podemos controlar o trabalho. O trabalho que os jogadores fizeram hoje… Vi um time unido, que pressionou e propôs o jogo quase o tempo todo, empurrou o adversário e criou volume de jogo. É isto que nós controlamos. O trabalho, no dia a dia, é o que controlamos. Neste jogo, claro que o resultado não foi o que queremos. Mas vi a equipe dar tudo do primeiro ao último minuto. Isso, como treinador, é o mais importante para mim — destacou.
Por conta de mais um resultado negativo, a pressão da torcida do Flamengo pela saída de Vítor Pereira aumentou. O treinador não é visto com bons olhos por parte dos torcedores rubro-negros após as derrotas na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Contudo, o comandante já tem um outro compromisso importante na quarta-feira (08).
Isso porque, o Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp. A Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Este Vitor incompetente Pereira diz que a entrega dos jogadores é mais importante pra ele do que títulos só pode ser isso. Não adianta entrega ou esforços dos jogadores se o flamengo não tem técnico. Cria vergonha fora Landim fora Marcos Brás fora Vitor incompetente Pereira.
Torcida vamos boicotar o jogo flamengo nesta quarta feira contra o fluminense e mostrar que temos voz contra essa diretoria pilantra