Vítor Pereira faz mistério com dupla de volantes antes de Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tenta esconder escalação até o último minuto possível


O último treino do Flamengo antes de encarar o Vasco aconteceu na manhã de sábado (18). Incomodado com o vazamento de informações, o técnico Vítor Pereira misturou titulares e reservas na atividade. Um dos setores que o português faz mistério é o meio de campo.

Para o jogo de volta contra o Vasco, neste domingo (19), o Flamengo tem o retorno de Gerson. Com três volantes à disposição, Vítor Pereira tenta manter segredo para divulgar a dupla que será titular no Maracanã. Ao todo, o treinador português pode fazer três combinações diferentes:

  • Thiago Maia e Gerson
  • Thiago Maia e Vidal
  • Gerson e Vidal

Por mais que faça segredo, a tendência é que Vítor Pereira use a dupla Thiago Maia e Gerson para o jogo de volta contra o Vasco. Na ida, quando o Flamengo venceu por 3 a 2, os volantes foram o mesmo camisa 8 e Arturo Vidal — o ‘Coringa’ ficou de fora porque cumpria suspensão automática.

Há duas posições em que Vítor Pereira também tenta fazer mistério. No lado esquerdo da zaga, Léo Pereira deve ser escolhido ao invés de Pablo; no meio ofensivo, Arrascaeta, com dores no púbis, é dúvida, e Everton Ribeiro pode aparecer no time titular.

Os segredos de Vítor Pereira visam guardar a escalação do Flamengo até o último possível antes de clássico com o Vasco. O embate de volta acontece às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. O Fla se classifica à final do Carioca até com um empate. Para os vascaínos, só o triunfo interessa. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também