Notícias

Vítor Pereira faz mistério com dupla de volantes antes de Vasco x Flamengo

Compartilhe

Vítor Pereira tenta esconder escalação até o último minuto possível


O último treino do Flamengo antes de encarar o Vasco aconteceu na manhã de sábado (18). Incomodado com o vazamento de informações, o técnico Vítor Pereira misturou titulares e reservas na atividade. Um dos setores que o português faz mistério é o meio de campo.

Para o jogo de volta contra o Vasco, neste domingo (19), o Flamengo tem o retorno de Gerson. Com três volantes à disposição, Vítor Pereira tenta manter segredo para divulgar a dupla que será titular no Maracanã. Ao todo, o treinador português pode fazer três combinações diferentes:

  • Thiago Maia e Gerson
  • Thiago Maia e Vidal
  • Gerson e Vidal

Por mais que faça segredo, a tendência é que Vítor Pereira use a dupla Thiago Maia e Gerson para o jogo de volta contra o Vasco. Na ida, quando o Flamengo venceu por 3 a 2, os volantes foram o mesmo camisa 8 e Arturo Vidal — o ‘Coringa’ ficou de fora porque cumpria suspensão automática.

Há duas posições em que Vítor Pereira também tenta fazer mistério. No lado esquerdo da zaga, Léo Pereira deve ser escolhido ao invés de Pablo; no meio ofensivo, Arrascaeta, com dores no púbis, é dúvida, e Everton Ribeiro pode aparecer no time titular.

Os segredos de Vítor Pereira visam guardar a escalação do Flamengo até o último possível antes de clássico com o Vasco. O embate de volta acontece às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. O Fla se classifica à final do Carioca até com um empate. Para os vascaínos, só o triunfo interessa. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026