Na última quarta-feira (08), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Após o clássico, o técnico Vítor Pereira reclamou das diversas paralisações durante o confronto, principalmente no segundo tempo.
— Na segunda parte, o Fluminense continuou com jogo que é normal deles. Criaram o primeiro gol e a bola parada do segundo gol. Foi uma segunda parte em que não se jogou. Muito jogo parado. Não me lembro nem do jogo deles e nem do meu jogo. A bola deveria ter rolado mais e não rolou — destacou, em entrevista coletiva após o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Agora, o Flamengo enfrenta o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque, o Cruzmaltino venceu o Bangu por 2 a 0 nesta quinta-feira (09) e terminou a primeira fase da competição em segundo lugar. Desse modo, o time de São Januário tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar à final do Estadual do Rio.
A partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco será realizada em 13 de março, enquanto o confronto de volta acontecerá em 18 ou 19 do mesmo mês. Contudo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda irá definir o dia em que o Rubro-Negro e o Cruzmaltino irão duelar no segundo embate do mata-mata.
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Plata menciona Flamengo em entrevista após boa atuação pela Seleção Equatoriana Depois de marcar o…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Vitor Topeira não fala coisa com coisa.
E esse cara ainda se acha um bom técnico, a culpa nunca é dele. Hoje choveu, estava quente demais, etc, etc, e etc...
Claro, o Mengo ficou no bobo no segundo tempo!!
Claro, o Mengo ficou no bobo no segundo tempo!!
Quando o tal Felipe Melo entra em campo aí que não tem jogo mesmo. Era ele e o Fred que assim que o Fluminense consegue a vantagem entravam para parar o jogo brigando com Beque, juízes , bandeirinhas e até furavam a bola se preciso fosse. Esta ordem vem inclusive do banco através do treinador. Fred que tem um pouquinho mais de vergonha na cara preferiu se aposentar aos invés de ficar cumprindo ordem de treinadores e praticar anti- jogo. Mas Felipe Melo com com sua formação de bandido vai fazer isto sempre pois ele é bandido - bandido mesmo.