Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
O Flamengo enfrenta o Maringá na quinta-feira (13), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o Rubro-Negro treina na tarde desta terça-feira (11), e Vítor Pereira, mesmo sabendo que será demitido, pode estar à frente da movimentação.
A atividade terá início a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça (11). Importante salientar que, após a perda do título do Campeonato Carioca, o elenco folgou na segunda-feira (10). Há indefinição em relação a quem comandará o treino de logo mais, que ocorrerá no CT do Ninho do Urubu.
Isso porque, Vítor Pereira sabe que será demitido do Flamengo. Os dirigentes já conversam com Bruno Macedo, empresário do treinador, para alinhar questões referentes à multa rescisória, como forma de pagamento, parcelas, dentre outras questões burocráticas.
Caso as partes não cheguem a um acordo antes do horário da atividade, entretanto, existe a chance de Vítor Pereira comandar o treino desta terça-feira (11). Guardadas as devidas proporções, o mesmo ocorreu com Paulo Sousa em 2022, quando, sabendo do desligamento, foi levado a Atibaia-SP, orientou o grupo em uma movimentação e, logo depois, se despediu do plantel.
Naquela ocasião, Dorival Júnior foi contratado para o lugar de Paulo Sousa. Agora, o Flamengo busca Jorge Jesus, do Fenerbahçe (TUR). Entretanto, como o Mister também é agenciado por Bruno Macedo, o Rubro-Negro tem que acertar o distrato com Vítor Pereira, para, aí sim, abrir tratativas referentes ao principal alvo, que tem vínculo até 31 de maio com os turcos.
Há, contudo, uma certeza: Vítor Pereira não estará à beira do gramado contra o Maringá, na quinta-feira (13). Mário Jorge, do Sub-20, é quem deve comandar o Flamengo. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids. O embate da volta da terceira fase da Copa do Brasil acontece em 26 de abril, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
"o cara foi demitido", "os dirigentes estão reunidos...", "o cara vai comandar o treino", vcs estão parecendo blogueiros que querem informar a notícia em primeira mão. Estão informando tudo, até que vão acertar uma........ Vou pro torcedores.com ou mercadodofutebol.com. Esses tem a informação mais pontual e não atiram pra tudo que é lado
Enquanto o Braz estiver no comando do futebol vai ser essa zona. nada vai mudar.
Lansing age como seu presidente Bolsonaro, um ditador nossa que não houve ninguém e sua convicção nunca está certa!