
Foto: Reprodução / Coluna do Fla
Nesta quarta-feira (05), o Flamengo faz a estreia na Libertadores da América. Às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Aucas (EQU), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito. Para o confronto, Vítor Pereira terá o desfalque de cinco jogadores. O “Opinião” irá repercutir sobre esse assunto. O programa começa às 18h (de Brasília) desta terça (04).
ASSISTA AO VIVO:
Com a apresentação de Tulio Rodrigues, o “Notícias do Flamengo” chega recheado de assuntos para o torcedor rubro-negro. Desfalque do Mais Querido na estreia pela Libertadores, o meio campista Arrascaeta compareceu ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (04). Focado na recuperação de lesão na coxa, o uruguaio realizou exercícios na bicicleta, acompanhado de um profissional do clube.
Além disso, o programa irá comentar sobre a estratégia de Vítor Pereira em não divulgar a lista de relacionados antes dos embates do Flamengo. Incomodado com o vazamento das escalações, o treinador optou em adotar esse método desde o jogo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca. Tratado como peça importante no Mais Querido, Gabigol pede para retornar a posição de centroavante e, com isso, não tem presença confirmada na partida de quarta (05).
Como mencionado anteriormente, o “Notícias do Flamengo” começa às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (04). Além de falar muito sobre a estreia do Mais Querido na Libertadores, o programa irá falar sobre a nota em que os clubes de Rio de Janeiro e São Paulo emitiram em relação a regulamentação das casas de apostas. O Mengo, inclusive, tem o “Pixbet” como um dos patrocínios no Manto Sagrado.
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…