AO VIVO | Dupla Fla-Flu consegue renovação de uso do Maracanã, ‘armadilha’ de Sampaoli e tudo sobre Flamengo x Maringá

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (25)


O Flamengo enfrenta o Maringá-PR nesta quarta-feira (26), pela terceira fase da Copa do Brasil. No duelo da volta, Jorge Sampaoli estará à beira do gramado e já prepara uma espécie de ‘armadilha‘ para o time paranaense. Desse modo, o Coluna do Fla traz o programa mais rubro-negro da internet para debater sobre todos os detalhes do Mais Querido para o embate valendo vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata. O programa será realizado nesta terça-feira (25), a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit, o Coluna do Fla também irá trazer a seguinte pauta: nesta terça-feira (25), o Governo do Rio de Janeiro renovou, provisoriamente, a concessão de utilização do Maracanã para Flamengo e Fluminense. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (26).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Outro ponto que será destacado é o balanço de arrecadação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2022, de R$ 1,2 bilhão. O lucro recorde superou o faturamento de R$ 1 bilhão do Flamengo. No entanto, mesmo perdendo agora para a entidade máxima do futebol, o Rubro-Negro segue sendo o clube que mais teve receita no ano passado.

Além disso, na mira do Flamengo, o lateral direito Yan Couto, do Girona (ESP), se destacou com uma assistência na goleada histórica, por 4 a 2, contra o Real Madrid (ESP). Além disso, no duelo em questão, Vinicius Junior voltou a ser alvo de ofensas raciais.

Como mencionado, o Flamengo entra em campo diante do Maringá na quarta-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na busca por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do Amazon Prime, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também