Jorge Sampaoli estreou no comando do Flamengo com vitória na última quarta-feira (19). Na ocasião, o zagueiro David Luiz foi substituído com dores e pode ser um problema para o argentino na sequência da temporada. Esse e outros assuntos serão debatidos no programa “Notícias”, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta quinta (20), no YouTube.
Durante a live mais rubro-negra da internet, o repórter Vitor Beloti trará as informações da situação de David Luiz. O zagueiro foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo e alegou sentir dores na coxa direita. Por isso, a preocupação do Flamengo cresce quanto a uma possível lesão e desfalque no Rubro-Negro para os próximos jogos que marcam o início do comando de Sampaoli no Mais Querido.
Além disso, o programa também abordará o desabafo de Rodolfo Landim sobre Jorge Jesus. O presidente do Rubro-Negro disse que conversou com o ex-treinador do Fla e, de acordo com o dirigente, ‘Mister’, como é chamado pela Nação Rubro-Negra, “poderia vir se tivesse esse amor todo pelo Flamengo”.
Já o atacante Pedro segue com números positivos no Flamengo. Isso porque, após o jogo dessa quarta-feira (19), contra o Ñublense (CHI), ele se tornou o segundo maior artilheiro do Fla em Libertadores. Com dois gols marcados no duelo com o time chileno, o camisa 9 da Gávea totaliza 18 tentos e está atrás apenas de Gabigol, que possui 28 gols marcados na competição continental.
O Flamengo, pela primeira vez na história, arrecadou com patrocínios e publicidade valores acima dos adquiridos com direitos de transmissão. Durante a reunião do Conselho Deliberativo do Fla, nessa terça-feira (18), os dirigentes aprovaram o balanço de 2022 do clube e informaram que a receita foi de mais de R$1,1 bilhão – a maior da história.
Ainda na reunião do Conselho Deliberativo, o projeto “Gávea Século XXI” foi apresentado por Reinaldo Belotti, CEO do clube. Na ocasião, o dirigente falou sobre uma reformulação na sede social do Rubro-Negro e explicou que a iniciativa conta com a construção de hotel e até novo miniestádio. Ao todo, são nove obras milionárias fazem parte da promessa para revitalizar o espaço.
Com isso, você não pode perder nenhum detalhe da transmissão, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília). Até porque, o Flamengo busca um trunfo na temporada e é importante o torcedor ficar ligado em todas as informações do momento, que será destrinchado no programa.
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…