
O Flamengo goleou o Maringá-PR, por 8 a 2, na última quarta-feira (26), em jogo valendo a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. De ‘cara nova’ desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro garantiu vaga na próxima fase do torneio e os detalhes da partida serão abordados no ‘Notícias do Fla’, nesta quinta (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
No canal do Coluna do Fla, sob o comando de Leo José, o programa irá tratar de temas relevantes para o Flamengo, bem como a crise interna que assola o Racing (ARG) uma semana antes de enfrentar o Mais Querido. Além disso, a chance de Reinier voltar ao Rubro-Negro também será assunto no Notícias.
ASSISTA AO VIVO:
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Com lugar marcado para o torcedor rubro-negro, o Notícias do Fla também vai debater a boa fase de Gerson sob o comando de Jorge Sampaoli. Vivendo um momento mais ofensivo, o volante aproveitou a liberdade tática para fazer um dos gols do Flamengo na partida.
Além do massacre no Maracanã, os próximos passos do Flamengo também começam a ser projetados. Sem folga, o elenco passa a se preparar nesta quinta-feira (27), para o clássico contra o Botafogo, marcado para domingo (30). A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no ‘Templo do Futebol’.
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…