O Flamengo não atravessa o momento na temporada 2023. Na última quinta-feira (13), o Mengo foi derrotado pelo Maringá-PR, por 2 a 0, e se complicou no mata-mata nacional. Após o revés, a delegação rubro-negra retornou para o Rio de Janeiro. Sem muito tempo para se lamentar, o plantel rubro-negro se reapresenta na tarde desta sexta (14), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
As atividades no CT Ninho do Urubu estão marcadas para ter início às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (14). O intuito principal do trabalho comandado por Mário Jorge é com foco na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Até o jogo diante do Coritiba, que acontece no domingo (16), o Rubro-Negro terá duas sessões de treinamentos.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Importante frisar que, até aqui, Mário Jorge comandou atividades com a equipe do Flamengo em apenas duas oportunidades. Com mais esse período à frente do time rubro-negro, o técnico interino irá em busca de implementar o próprio sistema de jogo e alinhar e ajustar a equipe para a estreia no Brasileirão.
Em busca de dar a ‘volta por cima’ na temporada, o Flamengo foca no jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Mengo recebe o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da competição nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada), também exibem o duelo.
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Me desculpa se estou sendo realista já venho acompanhado o trabalho desse Mário Jorge e sinto firmeza no trabalho dele tem pessoas bem mais competente que poderia estar a frente da categoria de base do Flamengo,faz favor senhores dirigentes ver se enxergam o óbvio e dar uma cara nova pra nosso futebol.