Após negociação frustrada com Flamengo, Jorge Jesus tem se oferecido à CBF por meio de intermediários

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus está convicto que o melhor para o próprio futuro é treinar a Seleção Brasileira


Por: Guilherme Silva e Mônica Alves

Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo tentou a contratação de Jorge Jesus. No entanto, as negociações não andaram e o Rubro-Negro decidiu fechar acordo com o argentino Jorge Sampaoli. Com a negociação frustrada com o clube carioca, uma notícia sobre o futuro do treinador português veio à tona.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Jorge Jesus tem se oferecido à CBF por meio de intermediários. O português sinalizou que há interesse em comandar a Seleção Brasileira e que não deseja renovar seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. A entidade, por sua vez, definiu que vai esperar por Carlo Ancelotti até o fim de maio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que mesmo com Jorge Jesus ganhando força nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ‘plano A’ da entidade é o atual técnico do Real Madrid (ESP), Carlo Ancelotti. No entanto, o treinador italiano ainda não disse “sim” para a proposta da Seleção e, em recente entrevista, revelou o desejo de cumprir o contrato com o time de Vinicius Júnior até o fim, em junho de 2024.

Valorizado pela extensa carreira, Ancelotti é dono de quatro títulos da Champions League. Já Jorge Jesus ganhou fama no Brasil pela Libertadores e pelo Brasileirão de 2019 com o Flamengo. Um desfecho para a antiga novela sobre o próximo treinador da Seleção Brasileira deve ocorrer no início de junho, quando o torcedor conhecerá o técnico do projeto que prioriza o hexacampeonato em 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também