Foto: Reprodução / Fluminense
No último domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na final do Carioca, por 4 a 1, e deu adeus a mais um título na temporada. Após a goleada, os jogadores do clube das Laranjeiras comemoram bastante no vestiário do Maracanã e não deixaram barato para o rival rubro-negro. Mesmo com as provocações, o volante Felipe Melo negou desrespeito ao clube da Gávea.
— Brincadeiras fazem parte. Em nenhum momento eu faltei respeito com a instituição Flamengo, até porque eu tenho muita gratidão, é o clube que me revelou. Foi o Flamengo que abriu as portas para mim e vou respeitar o clube pelo resto da minha vida por tudo isso -, disse o volante do Fluminense, durante a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Carioca.
Após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, Felipe Melo alfinetou o Rubro-Negro na zona mista relembrando a música do cantor Naldo Benny, com o verso “1, 2, 3, 4”. No vestiário, o jogador puxou o cântico “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, entoado por atletas do Fla após o título da Libertadores 2022.
As provocações aconteceram após o time das Laranjeiras conseguir, não só reverter um placar de 2 a 0, construído pelo Flamengo no jogo de ida do Carioca, como também, dominar a segunda partida do início ao fim. “Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate”, disse o volante.
Felipe Melo foi revelado nas divisões de base do Volta Redonda, porém, nunca atuou profissionalmente com a camisa amarela e preta. Foi então que em 2001, o volante foi lançado aos profissionais do Rubro-Negro. Na Gávea, o atleta permaneceu até 2003, quando se transferiu para o Cruzeiro.
Vale frisar que, por muitas vezes, Felipe Melo afirmou que gostaria de jogar no Flamengo. Após retornar para o futebol brasileiro com destino ao Palmeiras, inclusive, um futuro no Rubro-negro não foi descartado pelo jogador.
Gabigol completa 30 anos neste domingo (30) Gabigol voltou a movimentar as redes sociais neste…
Anthony Valencia foi reserva de Plata na Copa do Mundo pelo Equador O Flamengo avançou…
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), no Maracanã É dia de clássico no…
Rodinei estava no Olympiacos, da Grécia Campeão da Libertadores 2022 com o Flamengo, Rodinei está…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão? O Flamengo encara o…
Quais são as principais informações de jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão? O…