Nesta quarta-feira (05), o Flamengo estreou com revés na Libertadores da América 2023. Na altitude de Quito, o Rubro-Negro foi a campo diante do Aucas (EQU), começou vencendo o jogo, mas acabou sofrendo a virada. Algoz do Fla, a equipe equatoriana contava com apenas uma vitória na temporada antes de embate com o time carioca.
Jogando pela primeira vez a Libertadores da América na história do clube, o Aucas alcançou apenas a segunda vitória do ano. Antes de vencer o Flamengo, a equipe equatoriana tinha duas derrotas, dois empates e apenas um êxito. Já o Flamengo, com a derrota, se despediu da invencibilidade na competição continental.
A última vez que o Flamengo havia perdido na Libertadores, foi em setembro de 2020. À ocasião, o Rubro-negro foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle (EQU). Coincidentemente, o revés também foi sofrido na altitude de Quito.
Ou seja, até esta quarta-feira (05), o Flamengo não sabia o que era uma derrota (no tempo regulamentar) há dois anos e seis meses. Atual campeão da Libertadores, o título de 2022 da competição internacional foi conquistado de maneira invicta.
O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, contra o Ñublense (CHI), no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O time chileno estreia na competição nesta quarta-feira (05), diante do Racing (ARG), em casa. Os confrontos são válidos pelo Grupo A do torneio.
Fortaleza ainda não perdeu em casa no atual Campeonato Brasileiro O Flamengo entra em campo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
Ver comentários
Acabou amor, acabou paciência, acabou tudo. Flamengo nunca enfrentou time internacional tão desqualificado. Vitor Pereira é incapaz de trazer glórias para esse time. Precisa cair, urgente. Se não cair, que caia a diretoria, tirada à força!
Enquanto isso, o Palmeiras, agora reforçado de Arthur (totalmente dispensado por Morsa Braz, que aguarda ansiosamente a reabertura do mercado europeu, para contratar o maravilhoso Wallace, seu sonho dourado), vai mostrando força.
O Sr. Morsa Braz, indicado no Guinness book como o dirigente mais INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL (o único que gasta dinheiro para enfraquecer seu clube), também torce para que algum jogador dispensado por clube EUROPEU, aceite vir para o Flamengo, obviamente A PESO DE OURO. O Morsa, ainda sonha com Cristiano Ronaldo e com Neymar, pois desistiu de Ronaldo Fenômeno e de Ronaldinho Gaúcho.
O CRF está fu.. com este INCOMPETENTE.
A única notícia que me interessa ouvir é que jumento desse vp foi demitido. Se o gorducho for junto então, vai ser a maior vitória nesse começo de temporada!
O Aucas ainda se deu ao luxo de jogar com uma vendedora de empanada de morocho (aquela de cabelo loiro) que, além disso, é fanática pelo clube equatoriano e se disfarça com o nome de CUERO, mas se chama Rosalia Robledo Concepción Alves, que é prima da jornalista Karine Alves, ex-Tá na Área (Sportv).