Bruno Henrique voltou a ser relacionado no Flamengo após quase dez meses
Neste domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com o revés, o Mais Querido ficou com o vice do Estadual. Após o término da partida, o atacante Bruno Henrique discutiu com um torcedor rubro-negro na saída de campo no Maracanã.
Quando o juiz apontou o final do clássico, os jogadores do Flamengo permaneceram no gramado para receberem as medalhas de segundo colocado. Após a cerimônia, os atletas rubro-negros se dirigiam para o vestiário e, diante das fortes críticas, Bruno Henrique parou e discutiu com torcedores presentes no setor “Maracanã Mais”. Amparado por seguranças do clube, o atacante seguiu o caminho.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Importante frisar que após dez meses afastado dos gramados, Bruno Henrique voltou a ser relacionado no Flamengo. Porém, mesmo ficando à disposição de Vítor Pereira, o atacante não entrou no clássico. Do banco de reservas, o camisa 27 rubro-negro viu o Mais Querido ser goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, ficando com o vice do Estadual.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo tenta não se abater e já focar nos próximos compromissos que terá pela frente. Nesta quinta-feira (13), o Mengo estreia na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. No domingo (16), o Mengo enfrenta o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Culpa da diretoria incompetente, culpa do técnico burro e culpa dos jogadores mercenários o Flamengo precisa de um meia fora da curva para substituir Arrascaeta, dois volantes bons, e mandar embora 70 % desses mercenários milionários, fora Varela, Gerson, Matheuzinho, Cebolinha, Vidal , Pablo, Marinho, David Luis etc.
Que manchete de m* em!
Quem tem que sair é ele. Ele quem trouxe o VP, depois de um Domenec e de um Paulo Souza.
Ele é o responsavel por todas as multas. Agora entrega a cabeça do técnico e faz de conta que não tem nada com isso? A torcida do Flamengo está hipnotizada pelo Morsa. Ele é o maior culpado por tudo isso. Mais um vexame. Uma humilhação!
Esses jogadores foram muito mimados pelo Braz e o resultado é esse aí: futebolzinho dos cara é ridículo. Entraram em campo hoje, para derrubar de vez o VP. Estão nem aí com o resultado, com a torcida e com o clube, mas ficam bravinhos quando são cobrados. Tomaram uma surra em campo e querem ser aplaudidos. Pelo futebol que estão entregando, salário mínimo é muito prá vocês, mas o “papai” Braz já vai passar pano para os mimadinhos de novo.