O Flamengo venceu o Coritiba na tarde deste domingo (16), por 3 a 0, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Além da vitória, o torcedor rubro-negro teve mais um motivo para comemorar. Isso porque, o atacante Bruno Henrique retornou à equipe após 305 dias se recuperando de lesão no joelho.
Bruno Henrique entrou aos 24 minutos do segundo tempo diante do Coritiba, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava com lesão multiligamentar no joelho direito, perdeu 61 jogos oficiais com o Flamengo, mas agora está à disposição do Rubro-Negro para o restante da temporada.
Com a vitória diante do Coritiba, o Flamengo acabou com a série de três derrotas seguidas na temporada. Agora, o Rubro-Negro vira o foco para o confronto diante da Ñublense (CHI), pela segunda rodada da Libertadores da América. O duelo é importante para Mais Querido, que perdeu no duelo inicial do torneio.
A partida entre Flamengo e Ñublense será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores da América. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em canal fechado, também exibe o confronto.
Gerson marcou presença nas atividades deste domingo (24), no CT Ninho do Urubu O elenco…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Ver comentários
Nessa reestreia o BH jogou mais que tudo que o Cebolinha fez desde que chegou ao Flamengo. Mais uma contratação estapafúrdia do Braz sem consultar ninguém. Vai roer uma grana do clube até a gente poder se livrar dele. O Braz precisa ser responsabilizado por essas escolhas sem critério técnico e que sangram os cofres rubro-negros.