Notícias

CBF define árbitra para clássico Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Botafogo marca terceira rodada do Brasileirão


Nas graças da torcida após golear o Maringá por 8 a 2, o Flamengo se preparara para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (30), o Fla de Sampaoli encara o Botafogo, no Maracanã. Nesta quinta-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inclusive, definiu a árbitra para o clássico carioca: Edna Alves Batista.

Aos 43 anos, a profissional de arbitragem comanda o primeiro clássico do Flamengo no Brasileirão 2023. Edna Alves Batista apita uma partida envolvendo equipe carioca pela segunda vez consecutiva. A árbitra liderou o embate que contou com vitória o Fluminense sobre o Paysandu, por 3 a 0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na terça-feira (25).

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Edna Alves também esteve presente na primeira rodada do Brasileirão, apitando o empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Internacional, na Arena Castelão. Vale lembrar que a árbitra não foi escalada para a segunda rodada da Série A, mas retorna agora, na terceira ronda de jogos.

O Flamengo terá o primeiro jogo do ano com arbitragem de Edna Alves em 2023. A última partida com a profissional em campo foi na última rodada do Brasileirão 2022, quando o Mengo perdeu de 2 a 1 no Maracanã, marcando o encerramento da temporada vitoriosa do Rubro-Negro.

Flamengo x Botafogo acontece às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (30). A bola rola para a partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. O Coluna do Fla exibe o clássico AO VIVO, via YouTube, com a equipe de transmissão mais rubro-negra da internet.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.