Após derrota para o Internacional, por 2 a 1, no último domingo (23), pelo Brasileirão, o Flamengo não tem muito para se lamentar. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido encara o Maringá-PR, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro principal.
O apitador responsável pela partida decisiva entre Flamengo e Maringá será o paulista Raphael Claus. A CBF definiu a escala na tarde desta segunda-feira (24), dois dias antes do embate pela Copa do Brasil. Como mencionado anteriormente, o duelo acontecerá na quarta (26), no Maracanã.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como atual campeão do mata-mata nacional, o Mais Querido conseguiu vaga direta para a terceira fase da competição. Contudo, o Flamengo perdeu o jogo de ida para o Maringá por 2 a 0 e, portanto, precisa fazer história no Maracanã. Para avançar às oitavas de final, o Rubro-Negro necessita vencer por três ou mais gols de diferença, enquanto triunfo por dois tentos de saldo, o jogo será decidido nas penalidades.
O duelo entre Flamengo e Maringá será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quarta-feira (26). O jogo, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Amazon Prime, via streaming, também exibe o confronto.
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Aumentou o tamanho do milagre para classificar.
Começamos muito mal... Duas adversidades para superar logo de cara: o placar e esse cidadão. Ser Flamengo é assim mesmo, contra tudo e contra todos.
arbitragem escolhida a dedo pela CBF paulista pra eliminar o Flamengo, parabéns diretoria que aceita tudo