Notícias

Chacota! Torcedores do Fluminense cantam para Vítor Pereira após derrota do Flamengo

Compartilhe

Torcida do adversário ironizou o técnico do Flamengo


O Flamengo passou mais uma vergonha neste domingo (09), após perder por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem de dois gols no duelo de ida, o Rubro-Negro conseguiu ser derrotado no Estadual. Após o vexame do Fla, os torcedores do rival aproveitaram para ironizar o técnico Vítor Pereira no Maracanã, que está na ‘corda bamba’ no Mais Querido.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA O VÍDEO:

Enquanto os torcedores do Fluminense aguardavam a entrega da taça do Campeonato Carioca, o setor Sul do Maracanã, de exclusividade do rival, puxou o grito de “Ah, Vítor Pereira”, de forma irônica. Em outro tom, o lado rubro-negro também cantou o nome do português, mas de forma ofensiva. Esta foi a segunda fez que acontece este tipo de deboche. No título do adversário na Taça Guanabara, o verso também foi entoado, em março.

Ainda durante a partida, o setor Norte, dos rubro-negros, gritou: “Vítor Pereira, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”, pedindo a saída do técnico. O português vive grande pressão no Rubro-Negro, após perder o quarto título em apenas três meses de trabalho.

O Flamengo fracassou na Supercopa do Brasil, não conseguiu chegar à final do Mundial de Clubes, perdeu para o Independiente del Valle (EQU) na Recopa Sul-Americana, e agora sofreu a humilhação no Campeonato Carioca. Ainda como agravante, o Fla terminou apenas na terceira posição na Taça Guanabara, atrás do próprio Fluminense e do Vasco.

Com Vítor Pereira correndo risco de demissão nas próximas horas, o Flamengo precisa de pressa para pensar no futuro. Isso porque, o Rubro-Negro terá duas estreias nos próximos dias. Na quinta-feira (13), o Fla encara o Maringá, no Paraná, pela Copa do Brasil. No domingo (16), o compromisso é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, novamente no Maracanã.

Ver comentários

  • Justíssimo depois dos sul-americanos, que não interessam ao Braz, humilharam os europeus do Bertolucci. Quem contrata? Quem contratou o técnico? Quem contratou os jogadores de grife? Aí tem rabo de lobo.

Notícias recentes

  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.