Notícias

Chacota! Torcedores do Fluminense cantam para Vítor Pereira após derrota do Flamengo

Compartilhe

Torcida do adversário ironizou o técnico do Flamengo


O Flamengo passou mais uma vergonha neste domingo (09), após perder por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem de dois gols no duelo de ida, o Rubro-Negro conseguiu ser derrotado no Estadual. Após o vexame do Fla, os torcedores do rival aproveitaram para ironizar o técnico Vítor Pereira no Maracanã, que está na ‘corda bamba’ no Mais Querido.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA O VÍDEO:

Enquanto os torcedores do Fluminense aguardavam a entrega da taça do Campeonato Carioca, o setor Sul do Maracanã, de exclusividade do rival, puxou o grito de “Ah, Vítor Pereira”, de forma irônica. Em outro tom, o lado rubro-negro também cantou o nome do português, mas de forma ofensiva. Esta foi a segunda fez que acontece este tipo de deboche. No título do adversário na Taça Guanabara, o verso também foi entoado, em março.

Ainda durante a partida, o setor Norte, dos rubro-negros, gritou: “Vítor Pereira, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”, pedindo a saída do técnico. O português vive grande pressão no Rubro-Negro, após perder o quarto título em apenas três meses de trabalho.

O Flamengo fracassou na Supercopa do Brasil, não conseguiu chegar à final do Mundial de Clubes, perdeu para o Independiente del Valle (EQU) na Recopa Sul-Americana, e agora sofreu a humilhação no Campeonato Carioca. Ainda como agravante, o Fla terminou apenas na terceira posição na Taça Guanabara, atrás do próprio Fluminense e do Vasco.

Com Vítor Pereira correndo risco de demissão nas próximas horas, o Flamengo precisa de pressa para pensar no futuro. Isso porque, o Rubro-Negro terá duas estreias nos próximos dias. Na quinta-feira (13), o Fla encara o Maringá, no Paraná, pela Copa do Brasil. No domingo (16), o compromisso é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, novamente no Maracanã.

Ver comentários

  • Justíssimo depois dos sul-americanos, que não interessam ao Braz, humilharam os europeus do Bertolucci. Quem contrata? Quem contratou o técnico? Quem contratou os jogadores de grife? Aí tem rabo de lobo.

Notícias recentes

  • Destaque

Maracanã terá reforma de R$ 2,5 milhões antes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…

04/09/2026
  • Destaque

Acabou o amor: conselheiros do Palmeiras pedem expulsão de marido de Leila Pereira por relações com o Vasco

Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…

04/09/2026
  • Destaque

Urubu de Lima: Governo do Peru exalta nova camisa do Flamengo

Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…

04/09/2026
  • Brasileirão
  • Destaque
  • Notícias

Torcida do Remo faz protesto e aumenta pressão antes de jogo com Flamengo

Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…

04/09/2026
  • Destaque

Neymar liga para Cebolinha e tenta convencer atacante a trocar o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…

04/09/2026
  • Notícias

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…

04/09/2026