O Flamengo volta a campo neste domingo (23), contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador argentino esboçou a equipe com o meia Everton Ribeiro entre os titulares, no lugar de Vidal, que esteve entre os 11 iniciais na última quarta-feira (19).
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
No entanto, vale lembrar que, o treinador argentino ainda tem uma sessão de treinamento antes de viajar para o Rio Grande do Sul. Os atletas realizam atividade na manhã deste sábado (22), quando Sampaoli ‘baterá o martelo’ e definirá a equipe titular.
Para o confronto, o técnico Sampaoli tem cinco desfalques confirmados. Isso porque, alguns atletas seguem lesionados ou ainda sem condições de jogo, são eles: De Arrascaeta (em recuperação pós-lesão), Erick Pulgar (em transição para retorno aos treinos), Filipe Luís (dores na panturrilha) e Matheuzinho (fratura na tíbia). Além disso, Bruno Henrique, em processo de retorno gradual após lesão, será poupado.
Flamengo e Internacional se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, por meio da TV por assinatura. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Desde que ele não tire Pedro para mim está tudo bem, porém não vejo diferença na escalação de VP, a única diferença aí tem sido a vontade e empenho dos jogadores que se jogar metade do que sabe, ganham de qualquer time da América do Sul... Ainda não vi jogadas ensaiada, triangulações etç
Time treinou somente 3 vezes, 4 contando com o treino de hoje. Eles estavam desmotivados e o VP era um técnico distante dos jogadores, ainda tem muito a evoluir taticamente, mas com vontade eles ganham os jogos sozinhos mesmo, e isso tem sido o diferencial do Sampaoli.
SRN.
Espero que der certo mas não gosto do esquema de 3 zagueiros não