Matheuzinho se recupera de grave lesão na tíbia após dividida na semifinal do Campeonato Carioca
Matheuzinho, apesar de estar longe dos campos se tratando de lesão, vem despertando ‘olhares’ do futebol internacional. Isso porque, o lateral direto chamou atenção de dois clubes italianos (não citados), que seguem monitorando a situação do jogador do Flamengo.
A informação do desejo dos clubes por Matheuzinho é do jornalista Ekrem Konur. O jogador, de 22 anos, está afastado dos jogos após sofrer lesão grave na vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 3 a 2, na semifinal do Campeonato Carioca. No duelo, que aconteceu em 19 de março, atleta fraturou a tíbia e se tornou desfalque para o Rubro-Negro por cerca de três meses.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Matheuzinho veio do Londrina e chegou ao Flamengo, em janeiro de 2019, atuando pelas categorias de base do clube. Em março de 2020, fez a estreia pela equipe profissional do Rubro-Negro e, desde então, ganhou espaço no time titular. Por estar longe dos gramados, o lateral direito ainda não trabalhou com o novo treinador do Fla, Jorge Sampaoli.
Sem Matheuzinho, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo (23). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Tao monitorando no hospital??
Ajudo na vaquinha pra entregar em qualquer canto do universo e multiverso.
Mesmo caso de Hugo Souza, era estar em crise que o empresário plantava essa história de um clube estrangeiro de olho, No final não conseguiu ir jogar nem no Japão.
Não vamos perder esta oportunidade, por favor.