Matheuzinho, apesar de estar longe dos campos se tratando de lesão, vem despertando ‘olhares’ do futebol internacional. Isso porque, o lateral direto chamou atenção de dois clubes italianos (não citados), que seguem monitorando a situação do jogador do Flamengo.
A informação do desejo dos clubes por Matheuzinho é do jornalista Ekrem Konur. O jogador, de 22 anos, está afastado dos jogos após sofrer lesão grave na vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 3 a 2, na semifinal do Campeonato Carioca. No duelo, que aconteceu em 19 de março, atleta fraturou a tíbia e se tornou desfalque para o Rubro-Negro por cerca de três meses.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Matheuzinho veio do Londrina e chegou ao Flamengo, em janeiro de 2019, atuando pelas categorias de base do clube. Em março de 2020, fez a estreia pela equipe profissional do Rubro-Negro e, desde então, ganhou espaço no time titular. Por estar longe dos gramados, o lateral direito ainda não trabalhou com o novo treinador do Fla, Jorge Sampaoli.
Sem Matheuzinho, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo (23). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Tao monitorando no hospital??
Ajudo na vaquinha pra entregar em qualquer canto do universo e multiverso.
Mesmo caso de Hugo Souza, era estar em crise que o empresário plantava essa história de um clube estrangeiro de olho, No final não conseguiu ir jogar nem no Japão.
Não vamos perder esta oportunidade, por favor.