Destaque

Em meio à crise, Bruno Henrique celebra retorno após ficar quase dez meses sem atuar pelo Flamengo

Bruno Henrique ficou no banco de reservas na derrota do Flamengo para o Fluminense


No último domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com o revés, o Mais Querido amargurou o vice do Estadual. O confronto com o rival, no entanto, marcou o retorno de Bruno Henrique, que estava afastado dos gramados há quase dez meses. Nesta segunda-feira (10), o camisa 27 usou as redes sociais para comemorar o retorno.

VEJA PUBLICAÇÃO:
“Apesar da tristeza e da frustração de não conseguir alcançar nosso objetivo, não poderia deixar de registrar esse momento único é importante para mim. Depois de dez meses de um processo muito difícil, sofrido, de muita dor e incertezas, voltei a ser relacionado e pronto para poder voltar a jogar. Sei que é só o começo daquilo que voltarei fazer, mas seguirei em frente com muita força, dedicação e trabalho.

Gratidão primeiramente a Deus por me acordar todos os dias e me possibilitar ir atrás daquilo que ele me ordenou, por todas aquelas pessoas que estiveram ao meu lado no dia a dia, aquelas que oraram por mim, e também aquelas mensagens positivas e de carinho nas minhas redes sociais e até mesmo quando me encontravam de alguma forma. Tenho a certeza de que vou evoluir a cada dia e poder voltar a fazer o que mais amo com a mesma dedicação e empenho, sempre dando o meu melhor em campo pelo Flamengo. Estou de volta.”

Como mencionado, Bruno Henrique voltou a figurar na lista de relacionados do Flamengo após quase dez meses afastado dos gramados. Esse período se deu por conta do atacante ter sofrido uma lesão multiligamentar no joelho direito, no dia 15 de junho de 2022, em jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Durante todo esse período, Bruno Henrique ficou entregue ao Departamento Médico do clube, no qual passou pelo processo de recuperação da lesão. Entre sessões de fisioterapia e de fortalecimento muscular, o camisa 27 foi se recuperando e, mostrando evolução, no início do mês de março, voltou a treinar normalmente com o plantel do Flamengo.

Na partida contra o Fluminense, no último domingo (09), Bruno Henrique ficou no banco de reservas. Porém, recuperado e à disposição do plantel rubro-negro, a expectativa é de que o camisa 27 retorne aos gramados o mais breve possível. Nesta quinta-feira (13), inclusive, o atacante deverá seguir viagem para o Paraná, onde o Flamengo fará a estreia pela Copa do Brasil. O duelo será contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.

Rodrigo Lima

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

23/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

23/11/2024

Flamengo terá 4 treinos antes de jogo contra o Fortaleza

Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024