Em menos tempo de Flamengo, Vítor Pereira conquista ‘marca’ não alcançada no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Em menos da metade das partidas no Flamengo, Vítor Pereira já venceu mais clássicos do que no período em que esteve no Corinthians


No último sábado (01), o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Após o resultado positivo, Vítor Pereira chegou a três vitórias em clássicos no comando do Fla. Ou seja, em menos tempo na Gávea, o treinador português alcançou mais êxitos se comparado com o período em que esteve no Corinthians.

No comando do Flamengo desde janeiro de 2023, Vítor Pereira conquistou duas vitórias sobre o Vasco, nas semifinais do Campeonato Carioca, por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente. Já no jogo de ida da final estadual, como dito anteriormente, a equipe rubro-negra de Vítor Pereira superou o rival Fluminense por 2 a 0.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que diante do Botafogo, o Flamengo conseguiu triunfar por 1 a 0. Entretanto, o português ficou no Rio de Janeiro com o time titular devido a preparação para a Recopa Sul-Americana, na ocasião. No duelo do Distrito Federal, Rui Quinta comandou o Rubro-Negro.

Já no Corinthians, Vítor Pereira esteve entre o final de fevereiro e dezembro de 2022, cerca de dez meses. Comandando o clube paulista, o treinador lusitano disputou 12 clássicos e venceu apenas dois deles. Ambas as vitórias foram sobre o Santos.

No próximo domingo (09), Vítor Pereira terá a chance de melhorar ainda mais o aproveitamento em confrontos regionais de grande rivalidade. Isso porque, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), valendo o troféu estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem o homem trabalhar em paz. Por aqui ele tem um material de alta qualidade.

  • Então no Corinthians foi zero x zero porque no flamengo ele não ganhou nada

Comentários não são permitidos.