Arrascaeta registrou momento nas redes sociais
Horas antes de o Flamengo entrar em campo para enfrentar o Internacional em Porto Alegre, Arrascaeta foi ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, neste domingo (23), para dar sequência ao processo de recuperação de lesão. O uruguaio está em reta final de tratamento, após problema no adutor da coxa.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA PUBLICAÇÃO DE ARRASCAETA NESTE DOMINGO:
Na última quinta-feira (20), Arrascaeta calçou chuteiras e fez trabalhos específicos com a bola, acompanhado por um profissional do clube. Neste domingo (23), o meia publicou uma foto no gramado do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, por volta das 9h (horário de Brasília), duas horas antes de o Flamengo encarar o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Sobre a partida do Mengão, Arrascaeta também publicou que estava acompanhando o confronto. No início do segundo tempo, postou uma foto da televisão sintonizada em Internacional x Flamengo, com uma ‘bota de tratamento’ na perna e o inseparável chimarrão em mãos. Minutos depois, o camisa 14 repercutiu o golaço de Gerson no Estádio Beira-Rio: “car@%#&, Koringa”, escreveu.
Apesar da alegria da volta gradativa aos treinamentos, Arrascaeta não teve motivos para sorrir com o Flamengo em campo. Depois do golaço de Gerson, o Internacional virou, com dois gols de Maurício, um deles nos acréscimos, garantindo a primeira derrota da ‘Era Jorge Sampaoli’ no Rubro-Negro.
ÚLTIMO JOGO
Arrascaeta não entra em campo desde o dia 19 de março, quando enfrentou o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. Na ocasião, o uruguaio foi substituído com dores no adutor da coxa direita. A expectativa é de que o atleta retorne aos gramados no início de maio.
Ainda sem o meia, Jorge Sampaoli terá dois dias para preparar o Flamengo para o próximo jogo. Na quarta-feira (26), o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Mengo precisará de três gols de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final, após perder por 2 a 0 na ida, no Paraná.