O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca aconteceu na tarde desse domingo (30) e, após o duelo, Everton Ribeiro projetou uma melhora na equipe rubro-negra. Além disso, o camisa 7 do Fla também comentou sobre o estilo de trabalho de Jorge Sampaoli.
— O professor é um cara muito detalhista, ele cobra muito. As vezes a gente acha que está bem e ele vem e cobra. São detalhes que a gente vai trabalhar para melhorar porque ficar oscilando não é bom para nós –, disse Everton Ribeiro, em entrevista após derrota para o Botafogo, ao comentar sobre o período de trabalho de Sampaoli à frente do Flamengo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que o jogo desse domingo (30) foi o quarto duelo do argentino no comando do Flamengo. Sampaoli deu início aos trabalhos na Gávea no dia 17 de abril, quando treinou o elenco do Rubro-Negro pela primeira vez. Até o momento, o argentino soma duas vitórias à frente do Fla, mesmo número de derrotas.
No Campeonato Brasileiro, Sampaoli ainda não venceu pelo Flamengo. Nos dois jogos do torneio nacional em que estava à beira do gramado no comando do Mais Querido, a equipe da Gávea foi derrotada: pelo Internacional, por 2 a 1, na segunda rodada da competição, e nesse domingo (30), superado por 3 a 2, pelo Botafogo. Já na Libertadores, o treinador estreou com vitória de 2 a 0 contra o Ñublense (CHI) e, na Copa do Brasil, goleou o Maringá por 8 a 2, em partida que garantiu a classificação rubro-negra às oitavas de final.
Buscando a terceira vitória no comando do Flamengo, Sampaoli tem pela frente um jogo importante na Libertadores. Isso porque, a equipe do argentino entra em campo, na próxima quinta-feira (04), contra o Racing (ARG). O Rubro-Negro precisa vencer para ‘correr atrás do prejuízo’, já que perdeu para o Aucas (EQU), na primeira rodada da fase de grupos da competição continental.
Ney Franco foi o treinador do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil em…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Ver comentários
Meio time pode ser mandado embora, o problema são os jogadores, sem raça, velhos, cansados, sem interesse, erram passes bobos. Não existe sequer uma jogada ensaiada, ninguém consegue fazer um gol de falta. É um bando em campo. Nenhum técnico será bom, nem JJ, o problema é a diretoria, sem direção, sem critério, sem profissionalismo, escolhas erradas toda hora e quem paga é o clube e os torcedores. Milhões perdidos. Títulos perdidos. Até cego vê.
Fora tecnico burro,, desgraçado, pilantra, estelionatário
Sim, ER já conhecemos bem essa historinha, " estamos evoluindo, o resultados é que não estão vindo"
Depois de perder pro Racing na quarta " começamos bem a partida, mas depois pioramos"
depois d tomar 3 do Pathécio PR " tivemos um bom volume no início, depois tomamos 3 por azar"