Chegando ao quarto mês de trabalho no Flamengo, o técnico Vítor Pereira ainda não conseguiu fazer a equipe render o esperado. Na última quarta-feira (05), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Aucas (EQU), pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. Depois do revés, o treinador português saiu em defesa da atuação do Fla, afirmando que o time foi bem. Em resposta ao comandante, o ex-jogador Roger Flores fez duras críticas à postura.
Na entrevista coletiva pós-jogo, Vítor Pereira afirmou que o Flamengo havia sido superior ao time adversário. O fato incomodou Roger. Hoje comentarista do Grupo Globo, o ex-jogador afirmou que o técnico está subestimando a inteligência do torcedor rubro-negro.
– Imagino que 40 milhões de rubro-negros estão esperando uma declaração dele. Ele está falando com o torcedor do Flamengo. Parece que ele está achando que o torcedor do Flamengo não entende nada, é cego ou é bobo. Eu discordo de tudo que ele falou. Em nenhum momento o jogo esteve para ele ou para nós. O jogo sempre esteve para o Aucas, o tempo inteiro para o Aucas –, opinou Roger.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Desde o início da temporada, Vítor divide opiniões no Flamengo. Há quem acredite que o treinador precisa de mais tempo de trabalho para atingir bons resultados e desempenho. Contudo, as derrotas nas finais da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além da eliminação precoce no Mundial de Clubes, acabaram virando boa parte da torcida contra o treinador.
Depois da derrota para o Aucas (EQU), clube que jamais havia jogado uma partida de Libertadores, a insatisfação se acentuou. Vale destacar que, assim como o técnico, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz também tem recebido duras críticas.
A esperança do treinador e da diretoria é a de ganhar o título do Campeonato Carioca sobre o Fluminense, para aliviar a barra. No jogo de ida, o Fla venceu por 2 a 0 e agora precisa sustentar a vantagem nos últimos 90 minutos para levar o título. O duelo em questão está marcado para as 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (09), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o clássico através do Youtube e também no DaleApp.
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
E transformou o Mengão num time totalmente desorganizado, frágil e desorientado. Marinho de ala, Felipe Luiz de zagueiro, por exemplo. Ele copiou exatamente o que o Paulo Souza. Pior, ele pensa que todos são cegos quando diz que a equipe fez um bom jogo. Não tem como mantê-lo no cargo.
Pegou as manhas do jornalismo brasileiro, né Roger?