Notícias

Flamengo bate próprio recorde em média de público pagante por jogo no Cariocão

Compartilhe

Flamengo fez oito jogos como mandante no Cariocão 2023


O Flamengo encerrou a participação como mandante no Campeonato Carioca 2023. O último duelo com o Mengo sendo o dono do campo aconteceu no último sábado (01), quando venceu o Fluminense na primeira partida da final (2 a 0). Dessa forma, o Rubro-Negro bateu o próprio recorde na média de público pagante em casa na competição estadual.

Foram oito jogos com o Flamengo sendo mandante no Cariocão 2023. Ao todo, o Mais Querido foi capaz de colocar 375.952 pagantes no Maracanã. Tal número dá uma média de 46.994 pessoas que pagam ingresso por partida. Essa quantidade supera a maior marca rubro-negra dos últimos 15 anos, que aconteceu em 2020, quando o Fla mobilizou 43.301 de média pagante por duelo, conforme levantamento do GE.

VEJA MAIORES MÉDIAS DO FLA DOS ÚLTIMOS 15 ANOS:

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Dessa forma, nota-se a paixão e presença em massa da Nação Rubro-Negra quando o Flamengo entra em campo. A torcida flamenguista, vale ressaltar, também, que supera os fãs dos clubes arquirrivais do Mengão no Cariocão. Fluminense (27.176), Vasco (24.451) e Botafogo (4.720) aparecem bem abaixo da média pagante de 46.994 do Mais Querido.

Com o show garantido nas arquibancadas, o Flamengo encara o Fluminense no próximo domingo (09), valendo o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu a ida, por 2 a 0, e pode perder até por um tento de diferença que se consagra campeão estadual. A bola rola às 18h (de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube e DaleApp.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.