
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
Flamengo e Jorge Jesus não escondem o desejo de retomar o casamento feliz que foi vivido entre 2019 e 2020. Atualmente, no Fenerbahçe (TUR), o português já comunicou ao presidente do clube que gostaria de retornar ao Mais Querido. O Fla, no entanto, estabeleceu prazo para receber uma resposta do ‘Mister’.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esportes, o Flamengo pretende esperar pelo ‘sim’ de Jorge Jesus apenas por mais uma semana. Disposto a avaliar o desempenho do time sob o comando de Mário Jorge, treinador interino, o Fla deseja que o comandante português, ao menos, assine pré-contrato.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Inicialmente, o Flamengo havia batido o martelo de que não esperaria Jorge Jesus encerrar o contrato com o Fenerbahçe, até o dia 31 de maio, mas pagaria a multa rescisória do português, se necessário fosse. Depois, o Rubro-Negro passou a cogitar avaliar o desempenho da equipe sob o comando de Mário Jorge, para entender se é possível ou não esperar por Mister.
Como ‘plano B’, o Flamengo escolheu o argentino Jorge Sampaoli, que está livre no mercado. No entanto, por considerar Jorge Jesus o nome capaz de acalmar os ânimos da torcida, o Mais Querido segue negociando o retorno do português à Gávea.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Ei você que é torcedor do flamengo, e vc que é torcedor do Corinthians, não é uma coincidência os dois times que o Vitor Pereira comandou estar no mesmo patamar de desacreditados? oque esse diabo desse técnico fez pra deixar os dois clubes em péssimas condições assim em? Na mesma posição na copa do Brasil, perderam fora de casa pelo mesmo placar de 2x0? Não dá pra desconfiar de algo não? Eu queria saber o porquê disso? Destruidor de time, ou ele é bruxo mesmo? Senão?