Flamengo e Fluminense estudam uma nova paralisação no Maracanã de dez dias para recuperar o gramado. Isso porque, após o jogo entre Vasco e Palmeiras, no último domingo (23), o campo do Templo Sagrado ficou bastante prejudicado e recebeu diversas críticas de jogadores palmeirenses.
É importante destacar que o Maracanã recebeu cinco jogos em sete dias, de 16 de abril até 23 do mesmo mês. Nesta época, Flamengo, Fluminense e Vasco atuaram no Templo Sagrado, pelas diversas competições presentes no calendário brasileiro. O último embate foi do Cruzmaltino contra o Palmeiras, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do jornal ‘O Globo’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale ressaltar que o Maracanã também foi paralisado na temporada passada para recuperar o gramado. Na época, o Templo Sagrado permaneceu 16 dias sem jogos. No entanto, Flamengo e Fluminense ainda não bateram o martelo quanto a decisão e ainda estudam a possibilidade de fechar o principal estádio do Rio de Janeiro para reestruturar o campo.
Enquanto a decisão pela paralisação do Maracanã não foi tomada, o Flamengo se prepara para entrar em campo no Templo Sagrado, na quarta-feira (26), contra o Maringá. O duelo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
O Flamengo tem que largar de vez esse elefante branco. Tão usando o Flamengo pra fazer política. Eles sabem que apenas o rubro negro viabiliza o Maraca, mas não vão negar o uso a ninguém e desagradar outras torcidas.
Estádio próprio já.
Enquanto não fizer um estádio de pequeno/médio porte na Gávea para aliviar a quantidade de jogos no Maraca, a situação vai continuar desse jeito! E o Fluminense deveria fazer o mesmo em relação as Laranjeiras! Deixem o Maraca como um templo do futebol, para ser utilizado SOMENTE para jogos de grande importância e apelo!!!