Foto: Divulgação / Maracanã
O Vasco entrou com um pedido para jogar no Maracanã contra o Palmeiras, no dia 23 de abril, pela primeira partida do Cruzmaltino como mandante no Campeonato Brasileiro. No entanto, Flamengo e Fluminense se manifestaram na tarde desta sexta-feira (14) relatando que o time de São Januário não pode atuar no ‘Templo Sagrado’.
O Flamengo alegou que o gramado do Maracanã não suporta jogos em excesso, além de destacar que o Vasco possui o Estádio de São Januário à disposição para mandar os respectivos jogos. Outro ponto mencionado pelo Rubro-Negro é de que haverá diversas partidas no Templo Sagrado em abril, já que a dupla Fla-Flu tem a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no calendário.
Desse modo, Flamengo e Fluminense deram uma sugestão ao Vasco: jogar contra o Palmeiras no Estádio Nilton Santos, no dia 23 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Maracanã, o Engenhão também é um local público, e o time de São Januário não teria problemas em atuar na praça esportiva. O Cruzmaltino, por outro lado, ainda não se manifestou sobre a negativa da dupla Fla-Flu.
Enquanto Flamengo e Fluminense debatem com o Vasco sobre o direito de atuar no Maracanã, o elenco rubro-negro se prepara para a estreia no Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Coritiba neste domingo (16), no Templo Sagrado, a partir das 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do torneio. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…