Flamengo é time da Série A com mais derrotas em 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo acumula série de insucessos na temporada

Após ser derrotado para o Maringá-PR, pela Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo alcançou mais um recorde negativo na temporada: o de derrotas. O Mais Querido é o clube que mais perdeu no ano. O time, antes segunda pior defesa entre os 20 clubes da Série A do Brasileiro, atravessa pior momento e soma 36% de insucessos na temporada.

O Flamengo tem 22 jogos disputados na temporada, sendo que destes, o Mengo acumula 12 vitórias, dois empates e oito derrotas. Os números expressivos se dão em virtude das sete competições diferentes que disputou. Ou seja, o Mais Querido conseguiu perder em todos os torneios que esteve em campo em 2023. Além de fracassar na Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes, o time teve duas derrotas na Taça Guanabara e não venceu a final do Carioca. Nas estreias das copas, o clube também começou com resultados negativos para Aucas (EQU), na Libertadores, e Maringá-PR, na Copa do Brasil.

CONFIRA AS DERROTAS:

Palmeiras 4×3 Flamengo – Supercopa
Flamengo 2×3 Al Hilal – Mundial de Clubes
Fla 0x1 Independiente Del Valle – Recopa
Flamengo 0x1 Vasco – Taça Guanabara
Fla 1×2 Fluminense – Taça Guanabara
Aucas 2×1 Flamengo – Libertadores
Fluminense 4×1 Flamengo – Carioca
Maringá 2×0 Flamengo – Copa do Brasil

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

O Flamengo negocia com alguns treinadores. A intenção é mudar o cenário atual do futebol rubro-negro. Jorge Jesus é o nome preferido da torcida e da diretoria. Mas as negociações não são fáceis. Dorival Júnior é cotado, mas por parte dos torcedores. Jorge Sampaoli é um nome que está sobre a mesa da diretoria do clube para ser chamado para uma possível conversa.

O Flamengo estreia contra o Coritiba neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Os torcedores estão cobrando melhor desemprenho e, por isso, se perder, a pressão deve aumentar ainda mais. Sem técnico após a demissão de Vitor Pereira e com um interino no comando, o elenco e a direção canalizam as críticas no momento atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto o Brás estiver no clube, vai continuar o amadorismo de sempre!

Comentários não são permitidos.