
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo fez as ‘pazes’ com a Libertadores após ter perdido na estreia da competição. Na noite da última quarta-feira (19), o Mais Querido enfrentou o Ñublense (CHI), no Maracanã, e saiu com vitória de 2 a 0 em cima do time chileno. Com isso, o Rubro-Negro segue a sequência invicta de não perder um jogo em casa, pelo campeonato continental, há quatro anos.
A última derrota que o Flamengo teve no Maracanã, pela Libertadores, aconteceu no dia 3 de abril de 2019. Na ocasião, o Rubro-Negro foi superado pelo Peñarol (URU) por 1 a 0. Desde então, o Mais Querido duelou nos gramados de casa 23 vezes, conquistando 20 vitórias e três empates.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que a final do campeonato continental de 2023 será realizada no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã. Por isso, o Rubro-Negro busca uma sequência de vitórias na competição para defender o título de atual campeão da Libertadores e ter a chance de disputar a decisão em casa.
Além da Libertadores, o Rubro-Negro também espera ganhar outros títulos. O Mais Querido busca, agora, o penta da Copa do Brasil e o eneacampeonato brasileiro. É importante lembrar que o Flamengo já perdeu quatro competições no início da temporada, são elas: Mundial de Clubes, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca).
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Não deu tempo do Victor Pereira quebrar mais esse recorde.