Foto: Reprodução / Flamengo
Nesta quinta-feira (13), o Flamengo estreou na Copa do Brasil com o pé esquerdo. No Paraná, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0, pelo Maringá-PR, em partida realizada no Estádio Willie Davids. Com o revés, o time rubro-negro terá que vencer o duelo de volta, no dia 26 de abril, no Maracanã, por três ou mais gols de diferença, caso queira avançar às oitavas do mata-mata nacional.
Com atuação abaixo do aguardado pelos torcedores, o Flamengo pouco incomodou o Maringá. O time paranaense, por outro lado, tomou conta do jogo e balançou as redes rubro-negras duas vezes. Com o péssimo resultado, o Rubro-Negro terá que correr atrás do prejuízo para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil.
No primeiro tempo, o time da casa começou melhor e foi mais organizado em campo, enquanto a equipe carioca não conseguiu ser efetiva. E foi com gol contra de David Luiz, aos 37 minutos, que o Maringá saiu na frente. Já aos 12′ do segundo tempo, a equipe paranaense ampliou, quando Bianqui recebeu nas costas da defesa do Flamengo e cruzou para Serginho fazer 2 a 0.
A derrota não só complica a situação do Rubro-Negro no torneio, como também aumenta ainda mais a pressão no clube carioca. O Flamengo agora corre contra o tempo para achar um novo técnico que ajude o time a sair da crise.
Antes do jogo de volta, no entanto, o Flamengo terá que voltar as atenções para a estreia pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (16), o Rubro-Negro mede forças com o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
O FLAMENGO SÓ TEM UMA SAÍDA PARA SAIR DA MERDA:
- Recontratar Dorival ou Jorge Jesus;
- Recontratar Rodinei e refazer a melhor jogada pela direita, que fazia os adversários jogarem mais recuados;
- Recontratar o João Gomes, de forma a voltar a ter uma defesa protegida e com velocidade para a transição da defesa para o ataque;
- DISPENSAR O MAIOR PROBLEMA DO CLUBE: MARCOS BRAZ!
IMPOSSÍVEL?
Comecem por impedir este INCOMPETENTE de decidir o que deve ou não deve ser feito no futebol do clube!!!
FORA MORSA BRAZ!!!