Destaque

Flamengo tem 4 desfalques para final do Carioca, contra o Fluminense

Compartilhe

Vítor Pereira não poderá contar com Giorgian De Arrascaeta, principal articulador do Flamengo


Passaram-se 13 dias das semifinais a até as finais do Campeonato Carioca, e o Flamengo conseguiu deixar boa parte do elenco à disposição de Vítor Pereira. Entretanto, o treinador português ainda sofrerá com desfalques para o clássico com o Fluminense.

Giorgian De Arrascaeta, Pablo, Matheuzinho e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico do Flamengo e são ausências confirmadas. A principal ausência, no caso, é do camisa 14, pois o uruguaio está entre os principais atletas do Rubro-Negro na temporada.


Everton Ribeiro é o favorito para substituir De Arrascaeta, embora Matheus França e Matheus Gonçalves também estejam cotados. Isso porque, Vítor Pereira quer maior intensidade ofensiva do Flamengo na hora de pressionar a saída de bola do Fluminense. Os garotos, com isso, ganham pontos, mas o capitão rubro-negro deve ser o escolhido.

Flamengo e Fluminense jogam neste sábado (01) o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo estádio, mas no dia 09 de abril, acontece o confronto de volta do Estadual, às 18h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026