Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo inicia a defesa do título nesta quarta-feira (05), no Equador, onde enfrenta o Aucas (EQU). A bola rola no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, às 19h (horário de Brasília). Vítor Pereira tem cinco problemas para o confronto de logo mais.
Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico, enquanto Thiago Maia se recupera de uma virose. Bruno Henrique, por outro lado, já está quase prestes a voltar aos gramados, entretanto, foi preservado do embate com o Aucas.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A expectativa é que Vítor Pereira relacione Bruno Henrique para o duelo com o Coritiba, dia 16, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade – não tão remota -, de o atacante estar presente no banco de reservas no domingo (09), contra o Fluminense, pelo segundo e decisivo cotejo da final do Campeonato Carioca. Dependerá, obviamente, de como o atleta estará fisicamente no final de semana – com ou sem incômodos no joelho operado.
Giorgian De Arrascaeta também é desfalque certo, pois está com dois problemas: adutor da coxa esquerda e dores no púbis. O meia está entregue à fisioterapia e sequer tem ido a campo. A previsão é que o camisa 14 só retorne às partidas a partir de maio. O departamento médico, entretanto, promete tentar deixá-lo 100% fisicamente até o final de abril, embora a chance seja remota.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…