De volta aos gramados após dez meses, Bruno Henrique não será relacionado para o próximo jogo do Flamengo. O atacante ficará de fora do confronto contra o Ñublense (CHI), no Maracanã, na próxima quarta-feira (18). No entanto, o camisa 27 não preocupa e o processo faz parte da recuperação gradual do atleta.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Bruno Henrique entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba, no último domingo (16), na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador vai ser preparado para o próximo confronto do Brasileirão, domingo (23), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio. A informação da ausência do atacante na partida da Libertadores foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
No último domingo (16), Bruno Henrique entrou aos 24 minutos do segundo tempo. O atacante deu 13 passes (com 11 acertos), 16 toques na bola e cometeu uma falta. O camisa 27 não atuava desde junho do ano passado, quando teve uma grave lesão no joelho direito, em confronto com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o jogador celebrou o retorno e prometeu recuperar o “outro patamar”.
— O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram dez meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no ‘patamar’ — disse Bruno Henrique, em conversa com os companheiros, após o jogo com o Coritiba, em registra flagrado pela ‘FlaTV’.
Sem Bruno Henrique, o Flamengo terá a estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe nesta quarta-feira (19), diante do Ñublense, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissões da TV Globo, na rede aberta, na ESPN, em canal fechado, Star+, via streaming. O Coluna do Fla, como manda a tradição, traz todas as emoções no Youtube.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
Nosso flamengo tem elenco exceto por alguns jogadores que desde que chegaram e muito caros pra nenhum futebol (cebolinha) jogador que cai pela esquerda mas só sabe cortar para o meio de onde a bola já veio e a marcação abafa pronto. Bruno Henrique faz falta. Pior é ver que essa diretoria mas uma vez está jogando dinheiro fora pois não esperou Jorge Jesus que certo no flamengo nem tentou se redimir por ir atrás do Dorival Junior. Por fim trouxe a união do Paulo incompetente com a do Vitor incompetente Pereira ou seja o Jorge idiota Sampaoli. No final a torcida sofre. Será que esses caras entendem de futebol?