O Flamengo está visando a próxima janela de transferência que será aberta em julho. Dessa forma, dirigentes rubro-negros vêm avaliando nomes para o segundo semestre da temporada de 2023. O clube, conhecedor da maratona de jogos que vai enfrentar, se prepara para competições importantes como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.
Cristian Nahuel Barrios tem 24 anos, usa a camisa 10, é meia atacante pelo lado esquerdo e habilidoso. O contrato do jovem atleta com o clube argentino está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). Em 15 partidas, o atleta é titular absoluto, deu três assistências e marcou apenas um gol no campeonato. A informação foi divulgada pelo jornalista Cristian Camiño, da TNT Sports Argentina.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Cristian Nahuel Barrios pode ser o segundo jogador a deixar o San Lorenzo para reforçar o Flamengo nos últimos anos. O Mais Querido, em 2018, desembolsou 4,6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual) para contratar o volante paraguaio Piris da Motta. O atleta não se firmou no time e o valor da transferência foi muito questionado internamente.
O volante Piris da Motta disputou apenas 49 partidas pelo Flamengo, sendo 20 como titular. o atleta não marcou gols e nem deu assistências. Recebeu mais oportunidades sob o comando de Jorge Jesus, em 2019. Aliás, o atleta é campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Mais Querido. Atualmente, Piris atua pelo Cerro Porteño (PAR).
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
O Sr. Morsa tem que se livrar do empresário que lhe oferece somente jogadores estrangeiros, superavaliados, ainda que não sejam lá estas coisas, e olhar para jogadores mais próximos, como faz o Fluminense.
O Volta Redonda, ainda que tenha perdido por goleada para o Flu, tem excelentes jogadores, que podem compor a equipe. O Flu, que não tem tanta grana, mas é mal dirigido, foi lá e contratou o Lelê, que já chegou fazendo gol e jogando bem.
O Fortaleza também está cheio de jogadores interessantes.
Precisamos de um meia para revezar com Arrasca. Parece que o Gérson tem jeito para atuar na mesma zona em que atua o nosso uruguaio, mas seria muito bom ter outro meia habilidoso inclusive para compensar a saída de Éverton Ribeiro, que se aproxima.
Ganso (1 ano mais novo apenas) seria o "sonho" realizado. É o cara que faz a bola rolar redondinha e rapidamente, na direção do jogador mais bem colocado. Éverton, ao contrário, joga muito mas prende a bola até perdê-la.
Precisamos de mais um zagueiro (só temos Léo e Fabrício - Caio, David e Pablo, não convencem) e de um volante. Perdemos a oportunidade de trazer o Kannemann, quando o Grêmio foi para a segundona.
Tendo rachadinha o Brás contrata senão fica monitorando
Tendo rachadinha o Brás contrata senão fica monitorando
Mais uma sondagem que não vai resultar em contratação. Até quando?
Mano, olha os vídeos desse mlk. Ele tem 1,56m
acho que nem minha mina tem essa altura
PARA O MENGÃO A MAXIMA É QUE SÓ VALE O QUE VEM DE FORA, TEMOS MUITOS BONS JOGADORES EM SOLO BRASILEIRO, MAS COMO DISSE O COLEGA TEM QUE ROLAR A RACHADINHA PARA ENCHER O BOLSO DE BRAZ, NOSSO ELENCO NÃO E RUIM FALTA COMANDO TÉCNICO E PULSO DE DIRETORIA, HOJE O QUE MANDA ATÉ NAS ESCALAÇÕES SÃO OS EMPRESÁRIOS, O TAL GABIGOL NÃO JOGA METADE DO QUE O PEDRO JOGA E FICA FAZENDO PICULINHA COMO SE FOSSE O DONO DO TIME, NUMA HORA QUE ERA PARA ELE FICAR PIANINHO, SENDO QUE LE NUNCA E NEM VAI RENDER COMO CENTRO AVANTE...
Até que enfim consideram um sul americano. Já deve ser influência do Sampaoli. Porque esta esquisita predileção por europeus do Morsa, quase um monopólio, cheira mal.