Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Saiba todas as informações do confronto entre Flamengo e Fluminense


Flamengo e Fluminense jogam neste sábado (01), partida válida pela ida da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após perder três taças, o Fla tem somente mais esta oportunidade para ganhar algum troféu no primeiro semestre de 2023.

Vítor Pereira manteve a estratégia de não indicar o time titular nos treinamentos. Dessa forma, o técnico português procedeu nas oito sessões de atividades anteriores à decisão. Em outras semanas cheias, o lusitano até trabalhou a equipe que considera ideal, mas, desta vez, manteve o compromisso de não dar armas a Fernando Diniz.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Giorgian De Arrascaeta é a grande ausência, por conta de lesão, e o provável substituto do uruguaio é Everton Ribeiro. O Fluminense, por outro lado, vem motivado para o Fla-Flu após a goleada por 7 a 0 em cima do Volta Redonda, pela segunda partida da semifinal do Carioca.


O Fluminense não deve ter mudanças em relação ao time que iniciou aquela partida contra o Volta Redonda. John Arias, que estava servindo a Seleção Colombiana, treinou com o elenco na última sexta-feira (31) e vai para o jogo. Marcelo até chegou a ser testado na vaga de Alexsander na esquerda, mas, caso seja relacionado, deve começar no banco.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã – Rio de Janeiro
Data: 01 de abril de 2023
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Carioca
Rodada/Fase: Partida de ida da final estadual
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz; Guillermo Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Técnico: 
Vítor Pereira.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Arias, Cano e Keno.
Técnico:
Fernando Diniz.

Compartilhe com os amigos

Veja também