Gabigordo? Gabigol ‘responde’ crítica com foto do ‘shape’ horas antes de Fla x Maringá

Compartilhe

Gabigol será titular de Jorge Sampaoli na partida contra o Maringá, nesta quarta-feira (26)


O Flamengo se prepara para receber o Maringá-PR, nesta quarta-feira (26), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Horas antes da partida, marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), Gabigol compartilhou uma foto do ‘shape’ nas redes sociais.

Vale lembrar que, recentemente, Gabigol passou a ser alvo de críticas. Torcedores e alguns profissionais do mundo esportivo criticaram a forma física do camisa 10 do Flamengo. Chegaram a chamar o jogador de “roliço” e até fizeram piada com o apelido o transformando em “Gabigordo”. Ao compartilhar a imagem junto a Vidal, no entanto, o atacante recebeu elogios.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vidal foi o primeiro a publicar a imagem ao lado de Gabigol, com a seguinte legenda: “Estamos prontos irmão”. O camisa 10, por outro lado, compartilhou a postagem do chileno reafirmando: “Prontos”. No Twitter, centenas de rubro-negros responderam ao ‘post’ elogiando a forma física do atacante.

As críticas a Gabigol são pela fase que o atacante vive dentro das quatro linhas. Isso porque, nos últimos 15 jogos disputados, o camisa 10 não balançou as redes nenhuma vez com a bola rolando. A última vez foi no dia 15 de fevereiro, no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro derrotou o Volta Redonda, por 3 a 1, com dois tentos de Gabriel Barbosa.

Agora, nesta quarta-feira (26), Gabigol tem mais uma chance de dar fim às críticas e mostrar o poder de decisão. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo mede forças com o Maringá, para definir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença se quiser avançar direto.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla vai comandar a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e Vitor Beloti fica responsável pelas informações do Mais Querido na partida. Além disso, a Amazon Prime também exibirá o embate, via streaming.

Ver comentários

  • Tirar a foto prendendo a respiração e contraindo a barriga é mole...

  • Prender respiração não esconde gordura não mano. O cara não tá gordo está em uma fase ruim. Quem crítica Gabigol não é flamenguista pq ele tá sempre se entregando bastante só não está saindo os gols.

  • Disfarça sim, eu que o diga, se relaxar na postura aparece barriguinha, gordo ele não tá mesmo, mas tá fora de forma sim, sem velocidade, potência na corrida, no chute, perde todos os confrontos que disputa no corpo (por isso cai tanto e pede tanta falta,,,muito irritante isso),, tá precisando entrar em forma sim, pega essas críticas e se motiva p melhorar, pelo bem do Flamengo e dele mesmo.

  • Gabigol depende de explosão muscular, se tiver arranque de balsa, não vira mesmo, vai recuperar, não desaprendeu a jogar..

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026