
Foto: Divulgação / Maracanã
Nesta quarta-feira (05), o Tribunal de Contas irá analisar as regras de licitação da concessão do Maracanã. A decisão possui um grande imbróglio entre Flamengo, Fluminense e Vasco pela gestão do estádio, já que o Cruzmaltino pretende utilizar a praça esportiva para shows.
A diretoria do Flamengo teme que o Maracanã seja usado diversas vezes para shows, prejudicando o gramado do estádio. Como o fundo 777, dono do Vasco, tem como prioridade o lucro, os empresários procurariam alguns projetos de entretenimento para a praça esportiva.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O Vasco, por outro lado, discorda dos argumentos utilizados pelo Flamengo. O Cruzmaltino relata que a prioridade do clube é o futebol, mas que, com a parceria com a WTorre, utilizaria shows no Maracanã para alavancar a receita durante período que não houvesse jogo. Como mencionado anteriormente, o Rubro-Negro e o Fluminense não aceitam os termos propostos pelo time de São Januário.
É importante destacar que o Maracanã continua sob gestão de Flamengo e Fluminense, mas até o final de abril. Por conta da demora para definir a licitação do estádio, o Rubro-Negro e o clube de laranjeiras pedem uma ampliação no contrato até que o projeto seja definido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Diretoria omissa e calça frouxa pelo o que arrecacadam e ganham e a grade torcida já era pra
ter um estadio proprio ? Infelismente entra ano e sai ano só lembram qdo chegam na política.