
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo venceu o Ñublense (CHI), por 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Estreando como técnico do Rubro-Negro, Jorge Sampaoli empolgou os torcedores. Através das redes sociais, alguns flamenguistas celebraram a vitória e aproveitaram para ‘alfinetar’ o ex-treinador Vítor Pereira.
VEJA REAÇÕES:
A escalação inicial do Flamengo ‘incomodou’ parte dos torcedores rubro-negros, que chegaram a contestar a escalação de Marinho e o esquema com três zagueiros. No entanto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli foi ofensiva, dominante na partida e não teve problemas para alcançar a vitória.
Com o êxito, o Flamengo conquistou os três primeiros pontos da Copa Libertadores da América 2023. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo A do torneio continental. Isso porque, Aucas (EQU) e Racing (ARG), que venceram na estreia, ainda se enfrentam na rodada, nesta quinta-feira (20).
O Flamengo de Sampaoli volta a campo na Libertadores no dia 04 de maio, contra o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Buenos Aires, na Argentina. Entretanto, antes disso o Rubro-Negro terá outros três confrontos pela frente: dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade
Ė sério isso?
Primeiro gol oportunismo do GRANDE PEDRO
Segundo gol, sim, uma roubada de bola e gol do SUPER PEDRO.
Marinho , como sempre, muita vontade e zero futebol .
Gerson, as vez foda no ataque e dormindo na defesa.
Davi Luiz um lixo
Cebolinha , não serve nem pra tempero.
Jogamos contra um time q parecia várzea.
Comemorar 2 gols nisso ė muita mediocridade