Jogadores do Flamengo ignoram imprensa após vice no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu o quinto título na temporada


O Flamengo não conseguiu ganhar mais um título na temporada. Neste domingo (09), o Mais Querido perdeu por 4 a 1 para o Fluminense e, com isso, ficou com o vice-campeonato do Carioca. Diante de mais uma perda de troféu no primeiro semestre do ano, o time rubro-negro está pressionado. Após o término da partida, os atletas do Mengo ignoraram a imprensa e saíram do Maracanã sem dar nenhuma declaração.

Todo final de partida, o elenco se encaminha para o vestiário onde conversam e ajustam os detalhes do pós-jogo. Neste domingo (09) o roteiro se repetiu. No entanto, a tradicional zona mista, que também é de costume, não aconteceu. Jogadores como Filipe Luís, Pedro e Everton Ribeiro passaram direto, sem conceder algumas palavras para a imprensa.

Importante frisar que após mais uma perda de título, a pressão sobre os jogadores e ao técnico Vítor Pereira aumentou ainda mais. Nas arquibancadas do Maracanã, a Nação Rubro-Negro direcionou gritos de “time sem vergonha” e fortes ofensas ao português.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Mesmo diante da pressão, Vítor Pereira segue à frente do comando técnico do Flamengo. Nesta segunda-feira (10), o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, irá se reunir com o treinador para definir os próximos passos do português no Mengo.

Em busca de apagar o péssimo início de temporada, o Flamengo já foca nas estreias que terá pela frente. Na quinta-feira (13), o Mais Querido encara o Maringá-PR, pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. No domingo (16), o Fla encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse elenco aí não se sente na obrigação de dar satisfações a ninguém. Povinho do discurso pronto. Duvido que se seus salários fosses por metas atingidas, se fariam tanto corpo mole nos jogos, se seriam tão displicentes. Tão nem aí pro clube e prá torcida. Importante é estarem de bem com o Landim e com o Braz. Mas reclame deles, que já vão discutir com o torcedor, que muitas vezes atrasou uma conta para tentar ver seu time do coração de perto, de preferência campeão ou se entregando para tentar ser.

Comentários não são permitidos.